Envios/ Trocas e Devoluções

Envios

  1. POLÍTICA DE ENVIO

 

O prazo de envio do pedido começa a valer a partir do momento em que o pagamento é autorizado e sua compra confirmada, considerando apenas dias úteis. Sabemos que está ansiosa para receber o seu pedido, por isso, nos comprometemos a realizar a separação, embalagem e expedição do seu pedido em 1(um)  dia útil.

 

  1. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Precisa realizar uma troca ou devolução? Abaixo você encontra todas as informações necessárias, mas caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco!

 

Devolução. Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução através do nosso e-mail (drape.brand@gmail.com), informando o número do seu pedido, o seu e-mail e as peças que serão devolvidas.

 

Após a solicitação da devolução feita no prazo indicado acima, nossa equipe irá gerar um código de logística reversa para postagem do produto nos Correios. O frete de envio do produto fica por conta da drape na primeira devolução do pedido, caso você não tenha utilizado um cupom vale-troca na compra.

 

No caso de optar pelo cupom vale-troca, ele será liberado após o recebimento do produto pela drape para ser utilizado no momento do checkout do novo pedido. A devolução é válida somente para pedidos realizados no site da drape.

 

Troca. Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca através do nosso e-mail (drape.brand@gmail.com), informando o número do seu pedido, o seu e-mail e as peças que serão trocadas.

 

Após a solicitação de troca feita no prazo indicado acima, nossa equipe irá gerar um código de logística reversa para postagem do produto nos Correios. O frete de envio do produto fica por conta da drape na primeira troca do pedido, caso você não tenha utilizado um cupom vale-troca na compra.

 

O cupom vale-troca será liberado após o recebimento do produto pela drape para ser utilizado no momento do checkout do novo pedido. A troca é válida somente para pedidos realizados no site da drape.

 

Atenção! Para realizarmos a troca/devolução:

 

  • A peça não pode ter sido lavada, usada, deve estar sem odores, manchas e alterações (ex: manchas de desodorante, maquiagem, etc);
  • A peça deve conter a etiqueta;
  • Deve ser a primeira troca do pedido ou não ter utilizado um cupom vale-troca na compra.

 

Motoboy. Caso você tenha solicitado a coleta por motoboy, disponível para algumas regiões de Belo Horizonte, verifique o seu e-mail. Realizaremos a coleta da sua peça em até 2 (dois) dias úteis. O horário de coleta é entre 10h e 17h. Pedimos por gentileza: caso more em prédio, deixe a sua troca/devolução na portaria, nossos motoboys têm 5 minutos de tolerância para a coleta, caso more em casa, certifique-se que terá alguém para atendê-los.

 

Correios. Assim que nossa equipe analisar o seu pedido de troca ou devolução você receberá um código de logística reversa no seu e-mail para postagem do produto nos Correios. Você terá 10 (dez) dias corridos para ir até uma agência dos Correios, com a nota fiscal do seu pedido e o código de postagem. Dica: reutilize o envelope da drape, colocando uma etiqueta branca ou uma folha branca em cima do remetente e em cima do destinatário. Anexe a nota fiscal recebida por e-mail no ato da compra na parte externa da embalagem.

 

Cupom Vale-Troca. Para utilizar o seu cupom vale-troca no nosso site é só selecionar a peça que deseja e no momento de finalizar a compra, basta inserir o código do seu cupom no campo: “cupom de desconto”. Assim que inserir o código, será descontado o valor do cupom. Caso precise de auxílio entre em contato conosco!

 

Reembolso. O reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por transferências e boletos serão estornados na sua conta bancária em até 7 (sete) dias úteis, já pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito da compra e poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Se esse prazo já tiver decorrido, entre em contato conosco informando o ocorrido com o número do seu pedido e iremos dar uma posição sobre o estorno.

 

Promoção. Produtos adquiridos em promoção não poderão ser trocados, salvo nas hipóteses de defeito do produto, respeitado o prazo de análise do produto com defeito e retorno da drape.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco via WhatsApp (31) 99624-0951 ou E-mail (drape.brand@gmail.com), informando o número do seu pedido e seu e-mail! Estamos prontas para te ajudar!